Óleo de coco e Finasterida – Acabe com a calvície agora!

A calvície é um problema que atinge homens e mulheres e que pode causar problemas de auto estima em ambos. Se você sofre com isso, já deve ter ouvido falar da Finasterida, um remédio tradicionalmente usado no tratamento da queda de cabelo. A novidade é que o óleo de coco também pode ser usado para esse fim. Usando o óleo de coco e a Finasterida os resultados podem ser ainda melhores, pois ambos agem diminuindo os níveis de DHT, hormônio responsável pela queda de cabelo. Quer saber como uni-los? Vamos explicar tudo nos tópicos a seguir. Continue lendo!

Benefícios do óleo de coco para o cabelo

oleo de coco combate queda de cabelo

Se você ainda não conhece o óleo de coco natural e os seus benefícios, vai se surpreender! A primeira vantagem é que se trata de um produto 100% orgânico, e por esse motivo não possui contra indicações ou efeitos colaterais. Você encontra o óleo de coco em duas versões: o líquido e em cápsulas.

O óleo de coco pode ser usado por pessoas que sofrem de alopecia androgenética – o nome científico da calvície – porque age contra bactérias e fungos que podem estar impedindo o crescimento do cabelo e deixando os fios fracos. Além disso, como ele é um poderoso hidratante, ele atua deixando os fios mais macios e sedosos. Outra vantagem é o fato do óleo de coco ser rico nas vitaminas E e K e ferro, o que faz dele um poderoso antioxidante e ajuda na renovação celular.

Por esses motivos o óleo de coco pode ajudar no crescimento dos cabelos, fortalecimento dos fios e barrar a queda de cabelo. Usar óleo de coco e finasterida reforça o tratamento e os resultados também.

Preço e onde comprar

Como o óleo de coco tem se tornado cada vez mais acessível, ele pode ser facilmente encontrado em farmácias e lojas de produtos naturais, em cápsulas ou na sua versão líquida.

Se você optar pelo óleo de coco líquido, o valor do vidro de 200ml pode variar entre 20 e 30 reais. O vidro de 500ml custa entre 40 e 42 reais.

No caso do óleo de coco em cápsulas, o preço pode variar entre 50 e 70 reais, com 120 cápsulas.

botao-eficacia (1)

Como usar óleo de coco com a finasterida

oleo de coco calvicieO modo de uso do óleo de coco é muito simples. Para perceber os benefícios do óleo de coco, basta passá-lo nos cabelos em uma boa quantidade. Em seguida, massagear o couro cabeludo para absorver bem. Depois de aproximadamente duas horas é só lavar até sair todo o óleo do cabelo e repetir o procedimento uma vez por semana.

No caso do óleo de coco em cápsulas, o ideal é ingerir duas cápsulas por dia antes das principais refeições, sendo uma 30 minutos antes do almoço e outra 30 minutos antes do jantar. Já no caso da finasterida você deve tomar um comprimido por dia, sempre no mesmo horário, ou como o seu médico recomendar.

Últimos comentários
  1. Matheus
    • marcio
    • alexandre magno
  2. Carequinha
  3. Carequinha
  4. Neide Lorençato Medeiros
    • Doutor Fina
    • alexandre magno
      • Doutor Fina
  5. VANDERSON DE CARVALHO S!ILVA
  6. Carolina Bottiglieri
  7. MAYCON WALACE
    • Doutor Fina
  8. Reginaldo de Oliveira Ribeiro Teixeira
    • Doutor Fina
    • Doutor Fina

Escreva sua pergunta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *